#2 - The Logical Song.

Supertramp - The Logical Song (1979)
Breakfast in America.

 Mesmo que o tempo tenha passado, ainda sinto o peso do ressentimento me fechar. É como se eu vivesse em casulo intransponível e transparente. Consigo ver as pessoas do lado de fora, mas nunca tocá-las ou ouvi-las. Minha única forma de expressão é o silêncio.

Todos os sorrisos preconcebidos, planejados e calculados, mesmo que deixados para trás, estão cravados em minha alma e, hoje, são tudo o que tenho para oferecer. Nada mais.

Eles me ensinaram que o sucesso é tudo o que preciso. Eles me ensinaram que a felicidade pode ser comprada. Eles me ensinaram acreditar em tudo o que já foi estabelecido. Eles me fizeram amar a mentira e a crueldade.

Onde estava eu quando o tiro se perdeu e te levou? Onde estava eu quando ensinaram crianças amar a televisão? Onde estava eu quando a identidade se perdeu? Onde estava eu quando a polícia pediu redenção? Onde estava eu quando o governo salvou o ladrão? Onde estava eu quando o amor desapareceu?

São perguntas que me faço quando os homens dormem. São perguntas que me faço quando os justos dormem.

O que posso eu fazer sozinho? Um homem simples sonhando com o paraíso?

Sou apenas um homem simples vivendo em minha bolha, cercado por esperanças irreais de que um dia, mais do que isso eu poderia ser.

O amor entre claves.
Christian Healer (27/01/2020).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#10 - The Writer

100 melhores canções de Hard Rock de todos os tempos.

#9 Flesh and Blood, George Lynch feat. Ray Gillen.