#7 - Watch the fire.


A sexta indicação do Rock Para Ouvir Antes de Partir Para Marte surgiu com a genialidade do criador da gravadora italiana Frontiers em colocar em único projeto Jeff Scott Soto, Erik Martensson e Rober Säll, resultado das letras W (work of art), E (eclipse) e T (Talisman).

Talvez o único o nome que dispense comentários para a grande maioria de apaixonado por Hard Rock seja o de Jeff Scott Soto, por participações em álbuns de Yngwie Malmsteen e da banda Journey. Porém, os trabalhos de Erik e Rober em suas respectivas bandas, são também dignas de obras de arte do Hard Rock.

A recém-lançada Watch the fire é a sexta indicação deste blog. A música é certamente a melhor canção do projeto WET, poderosa, melódica, inquestionável.

A canção inicia com uma sugestão progressiva, com guitarra acompanhando a bateria e as vozes melódicas de Erik e Jeff Scott Soto, toda primeira sensacional parte culmina na explosão refrão de puro hard rock melódico.


A canção faz parte do álbum Earthrage, que como a canção, parece fazer uma relação da ação do homem e sua influência do destino do planeta.
Esta canção você não pode deixar de ouvir.
Ouça W.E.T. - Watch the Fire, na WebRádio GRRW (http://webguaruja.playtheradio.com).


LINKS:





Lista para ouvir:
#6 Watch the fire - WET

      Everton Faustino
📭everton@webguaruja.com.br
🐦/webguaruja

Patrocínio:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#10 - The Writer

100 melhores canções de Hard Rock de todos os tempos.

#9 Flesh and Blood, George Lynch feat. Ray Gillen.