#9 Flesh and Blood, George Lynch feat. Ray Gillen.


A nova dica de Rock para ouvir antes de partir para Marte está às margens do Hard Rock, a canção é conhecida, provavelmente, apenas pelos aficionados por este estilo rock.


Esta oitava indicação traz à tona o talentoso guitarrista George Lynch, que os anos revelou-se um excelente compositor de rock. George Lynch iniciou a carreira de sucesso na banda de Heavy Metal Dokken, do vocalista Don Dokken. Após despedir-se da banda de Don Maynard Dokken, George Lynch partiu para a carreira solo e formou a banda Lynch Mob e posteriormente, em 1993 o primeiro álbum solo chamado Sacred Groove.

Nesta altura da carreira, George Lynch, reconhecido por seu talento no meio do Rock and Roll, conseguiu atrair para a participação de seu primeiro álbum solo ícones do Hard Rock, como Glenn Hughes e Ray Gillan, voz na faixa número 3 do álbum, titulada de Flesh and Blood.

Flesh and Blood é a personificação do talento musical de George Lynch, tanto pelo instrumento tocado quanto pela composição e pelos arranjos, encaixados como luva para a voz potente de Ray Gillan. A canção faz parte da lista de composições do Hard Rock pouco conhecidas, injustamente, pois contém alma e pegada.


LINKS:

Escute Flesh and Blood na Global Rock Radio.


Lista para ouvir:
#8 Flesh and Blood – George Lynch feat. Ray Gillen.


Everton Faustino
Twitter: @webguaruja


Patrocínio:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#10 - The Writer

100 melhores canções de Hard Rock de todos os tempos.